Camila e Felipe

Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Sonhando com a Lua-de-Mel - Porto Seguro

Olá, Noivas Sonhadoras!!!

Hoje no blog temos dicas super legais sobre outro destino de Lua- de -Mel: Porto Seguro – BA. Foi esse o destino escolhido pela Nancy e pelo Daniel (clique aqui para rever o casamento) para curtirem o início da vida a dois. A noiva nos mandou fotos para ajudar as noivas leitoras a conhecerem um pouco mais sobre esse lugar lindo! As fotos foram tiradas pelo próprio casal durante a viagem...






Praia Coroa Vermelha:

Fica em Cabrália, a 18 km de Porto Seguro. De acordo com o site “férias Brasil”, a praia é indicada para quem procura tranquilidade e descanso, devido às duas águas calmas e relaxantes. Também foi o cenário da primeira missa do Brasil.









Praia de Santo André:

Praia próxima a rios e mangues, por isso possui águas mais escuras. Cercado pela mata atlântica e com muitos recifes, o local é semi-deserto e possui apenas alguns quiosques (Fonte: www.feriasbrasil.com.br).








Praia do Taipe - Arraial D’ájuda:

A praia do Taípe fica em Trancoso, é a mais afastada de Arraial D’ájuda. O local possui falésias de até 45 metros de altura. Também conta com estrutura de alguns quiosques (Fonte: www.feriasbrasil.com.br).







Centro histórico de Porto Seguro:

No centro histórico da cidade a principal atração é o Museu Histórico que, de acordo com o site wwwguia.melhoresdestinos.com.br, é uma antiga câmara e cadeia, bem no centro histórico da cidade onde o Brasil começou. Sua exposição retrata a vida indígena anterior à chegada dos portugueses ao Brasil, e é possível ver diversos artefatos usados por tribos brasileiras. Na parte inferior do edifício você pode conhecer a sala usada como depósito e cadeia, onde ficavam os presos da época. Um passeio muito interessante. A entrada custa R$ 6 (inteira).






Tôa Tôa:

O local é um complexo de lazer em Porto Seguro, na praia de Taperapuan. Além da praia, conta com infra estrutura para shows de artistas famosos no Brasil, possui piscinas e restaurantes, além de oferecer opções de lazer como passeios de helicóptero ou outras atividades mais radicais. Para mais informações, acesse o site: http://www.portaltoatoa.com.br/.


Axé Moi:

É um complexo de lazer localizado próximo a 200 metros de praia, contando também com estrutura de quiosques e lanchonetes. Possui muitas atrações para os turistas, incluindo shows com diversos artistas. Para mais informações, acesse o site: http://www.axemoi.com.br/.

Espero que tenham gostado das dicas!! Obrigada pelas fotos, Nancy querida!!!

Semana que vem volto com mais dicas!

Beijinhos,

Camila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário