Camila e Felipe

Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

Casamento Inspiração - Nancy e Daniel

Olá, noivinhas sonhadoras!

Eu sei que faz um tempinho que eu não escrevo no blog.. mas vou compensar todas vocês, pois estou preparando muitos posts legais e com muitas novidades!

Hoje no blog vamos mostrar o lindo casamento da Nancy e do Daniel! Eles se casaram no mês das noivas, dia 02 de maio de 2015, na Primeira Igreja Presbiteriana de Ipanema - MG. Os noivos se conheceram em Viçosa - MG e Daniel foi o primeiro namorado da Nancy, não é lindo? De acordo com a noiva, "Deus prepara a pessoa certa para nós!" e assim foi com ela e seu amado! Eles namoraram 4 anos e 9 meses antes do tão esperado sim diante de Deus.





A Nancy estava lindíssima, com um vestido de renda super-romântico, com pontos de luz em cristais e um coque lateral maravilhoso! A decoração da Igreja e da Recepção foi marcada pela presença de rosas, sendo que no local da celebração as flores foram predominantemente brancas e na festa em tons de rosa, tudo um charme só! As fotos da sessão pós-casamento foram tiradas na cidade, no hotel que os noivos ficaram hospedados e na reserva biológica de Caratinga. Ficou tudo muito lindo!

Vamos conferir?



























Agora, vou mostrar pra vocês alguns detalhes da decoração rosa e branca. Marcada por móveis rústicos e ao mesmo tempo modernos. Eles optaram por vasos altos nas mesas, tanto do bolo quanto dos convidados. Os noivos fizeram um espaço externo com bancos e uma tenda, tudo muito bem pensado para o conforto e aconchego dos convidados:













Agora, olhem que divo esse trash the dress, no qual a noiva usou uma linda coroa de flores:










Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal maravilhoso!






Espero que vocês tenham gostado e se inspirado muito com o amor do casal Nancy e Daniel!

Beijinhos,

Camila.



Fornecedores:

Fotografia: Paulo Sacramento
Cerimônia: Primeira Igreja Presbiteriana de Ipanema - MG
Trash the dress: Mata do Feliciano/ Reserva Biológica de Caratinga - MG.
Lua-de-mel: Porto Seguro - BA
Cabelo e make: Sônia Sandreia
Vestido de noiva: Florata
Decoração: Florata decoração e Sonho meu
Cerimonial: Samira Barros
Buquê: Florata
Buffet: Florata Buffet



Nenhum comentário:

Postar um comentário