Camila e Felipe

Páginas

domingo, 26 de novembro de 2017

Ensaio Inspiração - Dani e Ivan


Olá, noivas sonhadoras!

Hoje no blog teremos o lindo ensaio inspiração da Dani e do Ivan. Esses lindos momentos a dois form captados pelo olhar e lentes cheios de sensibilidade da nossa querida Kell Teixeira. O mais especial para mim desse casal querido, é que eles decidiram celebrar a união deles no dia do meu aniversário! Eles já viraram meu casal xodó auhua

Olhem o que a noiva nos contou da história de amor do casal:

“Era para ser apenas uma aula de carro através da autoescola, mas Deus havia preparado o melhor para nós dois.
Nos conhecíamos por possuirmos alguns colegas em comum, mas nunca imaginaríamos que após aquele dia, aquele olhar 43, nossas vidas mudariam tanto.
Tivemos um cúpido especial: o ORKUT. Pois a partir daquele dia, as visitas em ambos perfil se tornaram constantes, e logo em seguida, em uma mensagem, o Ivan solicitava o meu endereço de e-mail para adicionar no MSN. 
A partir daquele dia, passamos a nos falar durante todo o tempo. Foram longas conversas, inúmeras ligações, e mensagens a perder-se de vista, e após alguns meses, no dia 05 de setembro de 2010, demos o nosso primeiro beijo, no antigo cinema D. A partir daquele dia, florescia o amor em nossos corações.
Após algum tempo, graças a minha amiga Ingrid, o Ivan conheceu a minha mãe, e logo depois encarou todos os seus medos e vergonhas, e cumprindo protocolos, me pediu em namoro. Segundo minha mãe, ele devia encarar o alemão loiro e da espingarda: meu pai (quem vê pensa), e ele não amarelou. (kkk)
Ao longo desses anos compartilhamos diversos momentos de alegrias, tristezas, perdas, superações, concluímos nossa graduação, conquistamos nosso cantinho e crescemos, aprendemos a ser um casal que se doa um para o outro. 
No dia 30 de janeiro de 2013 meus pais completaram Bodas de Prata, e por serem espelhos para nosso relacionamento, decidimos que aquela data seria a ideal para nosso noivado.
Em janeiro de 2017 começamos a pensar em todos os detalhes para o nosso grande dia, o dia mais importante das nossas vidas. Escolhemos 04/11/2017 para celebrar o Dia esse em que dizemos SIM perante Deus e perante aqueles que nos amam e torcem pela nossa felicidade. Dia este em que deixamos de ser dois, e passamos a ser apenas uma carne, vivendo um pelo outro, pelos mesmos objetivos, e em busca da concretização de grandes sonhos, pois acreditamos que "Lindo é quando alguém escolhe pousar ao seu lado, podendo voar...podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, e escolhe ficar".”















































 








Kell, minha querida, muito obrigada por compartilhar sempre conosco suas lindas fotos que esbanjam talento e sensibilidade!

Se você gostou do trabalho da Kell, entre em contato com ela pelo site (clique aqui)

Espero que tenham curtido esse ensaio inspiração!

Beijinhos,

Camila.


Fotografia: Kell Teixeira Wedding Photographer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário