Camila e Felipe

Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

Ensaio Inspiração - Mariana e Giuliano

Olá, noivas sonhadoras!

Hoje no blog tem um pré-wedding para vocês terem muita inspiração pras suas fotos. Esse casal me encantou logo de início, quando vi as fotos do casamento deles, que logo logo vai ser postado no blog... Dava pra sentir a intensidade do amor através do olhar desse casal! As fotos são da minha querida Aline Fukuhara, cheias de sensibilidade e carinho, o que deixa esses momentos ainda mais singulares e preciosos!

A Aline contou um pouco para nós sobre esse casal:


"A Mariana e o Giuliano, são daquelas pessoas bem humoradas , que se olham em busca de respostas certas e acertadas e mais que isso, que escolheram ficar juntos para constituir uma linda história juntos. Ela contou um pouco do que o destino preparou para unir duas vidas:

"Há 7 anos, o destino nos fez escolher o mesmo curso de pós graduação e desta coincidência nasceu uma amizade muito verdadeira, tanto que, nem mesmo o término do curso e os caminhos diferentes que seguimos fez com que essa amizade acabasse. Pelo contrário, ela se transformou em um amor intenso e repentino. Enquanto antes, dividíamos camarotes de baladas, hoje decidimos dividir uma só vida e os mesmos sonhos, sendo que um destes sonhos estamos dividindo com quem amamos."

E eles estão certos de que o amor se constrói, porém jamais sozinho. São dois corações unidos, em um mesmo propósito, amar e ser amado. E quem pôde presenciar esse amor, tem certeza de que eles escolheram um ou outro para simplesmente amar."


O ensaio está cheio de amor e risos, dá pra perceber o quanto eles se divertiram durante a sessão de fotos ao ar livre. A noiva já antecipou a paleta de cores escolhida por ela para as madrinhas: o azul escuro. Agora, vamos as fotos mais que lindas:


































Obrigada, Aline querida, pelas lindas fotos, carinho e amizade de sempre! Amo você!

Se vocês gostaram do trabalho da Aline, entre em contato com ela pelo link (clique aqui para ver).

Muitas felicidades aos noivos nessa nova jornada de casadinhos!!!

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Camila.


Fotografia: Aline Fukuhara Fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário