Camila e Felipe

Páginas

domingo, 3 de setembro de 2017

Ensaio Inspiração - Carolina e Rodrigo

Ola, noivas sonhadoras!

Hoje no blog, teremos um ensaio inspiração MARAVILHOSO! Confesso que pensei seriamente em dividi-lo em três posts, já que teve três senários diferentes e fotos de tirar o fôlego! Foram feitas desde fotos no ar, dentro do helicóptero até fotos em uma cervejaria, num clima de puro romance e descontração.






A história desse casal também é maravilhosa! A sintonia deles foi ímpar! Tenho certeza que vocês vão se encantar!

Olha a história do casal, contada pela noiva Carol:

"Era noite de 31/08/2012. Eu não queria sair para festa mas como eu andava triste há alguns dias pelo término do meu relacionamento anterior, a TASCIANE me intimou a ir. Liguei para a LÍVIA e disse que ela precisava estar junto comigo. A festa estava horrível, eu estava totalmente desanimada, até que a Tasci me disse: “Você precisava conhecer um amigo meu, moço para casar!” 

Pouco interessada, fui ver o tal amigo. Confesso que foi impossível não nota-lo e perceber o quanto lindo ele era. No decorrer da festa, ele se aproximou, conversamos por horas e horas....e enfim, nos beijamos! E a partir de então, não nos separamos até o final da festa. A Gabi (minha irmã do meio), diz que ao chegar em casa, eu falava para ela e para minha mãe, que havia encontrado o meu príncipe encantado.

Desde então, nunca mais nos distanciamos ou nos perdemos. Foram-se 7 meses até que nos tornássemos namorados com pedido oficial.

Em fevereiro de 2013, véspera de carnaval, ele havia dito que não iria mais passar o carnaval em Votuporanga com seu grande amigo João, e se por acaso, ele poderia “pegar uma carona” no carro da minha família para passar o feriado também no Guarujá. Conversei com meu pai Luizinho e minha mãe Cláudia, e eles mesmo sabendo e conhecendo tão pouco do Rodrigo, concordaram em ceder a carona para este meu “amigo”. Desta forma, passamos o feriado todo com minha família, e foi impossível resistirmos aos olhares de carinho, a vontade de estar de mãos dadas e abraçados frente a toda mundo. Sim, ficamos como namorados a semana toda! Quarta feira de cinzas ele foi ao encontro de seus amigos para a despedida de solteiro do Guilherme...nos encontraríamos novamente no domingo. Neste tarde (no domingo), ele sofreu um acidente de moto grave, no qual precisou ser internado para que fosse feitas cirurgias das quais ele precisava. Conheci a Jozy (minha sogra) e o Rui (meu sogro) ali no hospital, naquele momento de tensão.....que vergonha senti! Rsssss

Após o término da cirurgia, ainda na sala de recuperação, ainda frágil e debilitado, ele pediu para que eu me aproximasse para me dizer algo. Cheguei mais perto e o escutei o primeiro “eu te amo”. Preocupada, sem saber se ele estava confuso ou fragilizado devido ao momento, pedi para que ele ficasse quieto pois estava se recuperando . (na verdade, eu não sabia o que dizer, rsssssss).

A partir desta cirurgia, que passou a ser nosso divisor de águas, comecei a frequentar sua casa diariamente e a ajudar com tudo o que estava ao meu alcance, ajudei com muito amor. Dia 10/03/2013, em um momento inesperado, deitados no sofá em uma tarde de domingo, o pedido “você aceita namorar comigo?”. Sem qualquer dúvida, foi o primeiro SIM mais certeiro da minha vida.

Desde então, construímos nosso amor, no começo com falta de maturidade que geravam brigas e discussões, mas NUNCA pensamos em desistir. Sempre juntos, aprendi a ceder e a deixar o orgulho de lado, ele aprendeu a ser mais paciente. E com amadurecimento, muito amor, aprendemos que o importante não se resume em um casal que se torna um. Aprendemos a nos acrescentar. 

Hoje, nos somamos e somos muito mais felizes por ter a certeza de que somos duas partes independentes que são melhores e mais felizes por ter um ao outro em sua vida. Dizem que parecemos irmãos por sermos parecidos fisicamente, e dizem também que isto é um sinal de que somos almas gêmeas e que isto transborda e deixa transparecer para todos que estão ao nosso redor. (TODOS DIZEM, TODOS MESMO! DESCONHECIDOS, AMIGOS, FAMILIARES, ACHO VÁLIDO CITAR ISSO)

Eu aprendi que o amor mais sincero, desperta o nosso melhor, sem que você deixe de ser você mesmo aquele que te faz ser mais feliz e faz questão de ser seu par aonde quer que você vá. Me sinto mulher, me sinto amando com todos meus sinceros sentimentos e tenho certeza que a felicidade caminha ao nosso lado sem fazer grandes esforços. Aquela festa, entendo hoje, era o pretexto que o destino encontrou para nos unir...e que surpresa!!!!! O “moço para casar, realmente é meu príncipe encantado!”

Lindo, não? Agora, se preparem para as fotos:









































































Obrigada, Kell, minha amiga querida, pelas lindas fotos e pelo carinho de sempre!!! AMEI as fotos que você me mandou! Parabéns pelo seu talento, que aumenta a cada dia!

Se vocês curtiram e se interessaram pelo trabalho da Kell, entrem em contato com ela pelo site (clique aqui para ver).

Espero que tenham gostado! 

Beijinhos,

Camila.


Fotografia: Kell Teixeira Wedding Photographer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário