Camila e Felipe

Páginas

domingo, 20 de agosto de 2017

Casamento inspiração - Gabriela e Luccas (Civil)

Olá, noivas sonhadoras!

Hoje no blog vamos encher nossos olhos de amor com esse lindo casamento inspiração da Gabi e do Luccas. Eles se casaram no civil na cidade de Ribeirão Preto - SP e em setembro desse ano vão receber a benção de Deus diante dos familiares e amigos. Tenho certeza que vai ser uma cerimônia lindíssima, da qual terei a honra de testemunhar. A Gabi é uma noiva super dedicada e escolhe cada detalhe do seu casamento a dedo. O Luccas também é um noivo super participativo. Vai ser o casamento do ano em Ribeirão! Eles já são queridinhos do blog e já postei o ensaio pré-casamento deles (clique aqui para rever). Nesse post eu já contei a história de amor deles...





Depois da cerimônia no cartório somente para os mais íntimos, eles receberam seus convidados em casa com muito aconchego. Eles usaram roupas dentro da mesma paleta de cores: ela casou com um vestido de renda com fundo nude e ele com gravata borboleta e suspensório...  Um charme só esse casal! Agora, vamos nos inspirar muito vendo essas lindas fotos cheias de amor:






































Gabi, querida, obrigada pelas lindas fotos e pelo carinho de sempre com o blog! Desejo tudo de melhor para vocês e que sempre sejam muito felizes!!!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Camila.


Bastidores:

Fotos:  Videoativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário