Camila e Felipe

Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Casamento Inspiração - Marcela e João

Olá, noivinhas sonhadoras!!!

Hoje no blog teremos um post muito especial, do casamento da Marcela e do João. Esse casal já é conhecido e querido aqui do blog, já postei o ensaio pré-casamento deles (clique aqui para ver). Esse dia inspirou delicadeza! A noiva estava lindíssima e ousou usando um vestido azul! O buquê de rosas vermelhas fechou com chave de ouro a combinação. A filhinha do casal estava presente, deixando a cerimônia ainda mais emocionante! As fotos são da minha querida Aline Fukuhara, pessoa cheia de sensibilidade e talento para captar momentos únicos em suas fotografias!

Olhem o que a Aline escreveu sobre esse grande dia:

"Acredito muito, que o universo conspira para certos acontecimentos e que tudo tem um motivo e um porquê  de acontecer, na hora devida! Essa, é mais uma história, que me motiva a crer nisso!
Estávamos num mesmo local, quando nos conhecemos. E isso já foi uma boa referência, que nos atraiu em busca de realizar algo maior, juntos!

A Marcela e o João, vocês já conhecem de outro momento. Ela o pediu em casamento, em meio a todos os colegas de trabalho, no meio do hospital, em que disfarçam se, de heróis salvando vidas e cuidando dos enfermos e acometidos.
 Mas volto aqui para mostrar que colecionar histórias, é mais do que fechar um contrato e executar um trabalho. Isso me transforma, de certa forma em um elo entre esses dois. Eu conectei todo o meu amor empregado, para proporcionar para eles, um dia inesquecível. Eu fiz o buquê dela, com todo carinho, com direito a surpresa.

O nervosismo que dominou esse dia, resume se de uma espera, de um sonho a ser realizado. Primeiro, houveram imprevistos e mais nervosismo, na semana do grande dia. Mas quem nunca? Rs
O que vale mesmo, é ver o sorriso de alívio e de satisfação no rosto da Marcela e do João, ao final desse dia memorável.

Obrigado pela companhia, papos e risadas, foi bom demais passar esse tempo com vocês antes e logo após o casório e conhece-los ainda mais!

Espero que curtam e até a próxima!"

Estou ansiosa para mostrar as fotos para vocês, dá pra sentir todo o amor desse casal!

































Amei! E vocês?

Obrigada, Aline querida, pela confiança e carinho de sempre!! Sou fã do seu trabalho!!!

Se você gostou do trabalho da Aline, é só entrar em contato com ela pelo link (clique aqui). 

Até semana que vem!

Beijinhos,

Camila.


Bastidores:

Fotografia: Aline Fukuhara. 
Beleza: Demoiselle Centro de Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário