Camila e Felipe

Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

Casamento Inspiração - Letícia e Vinícius

Olá, Noivas Sonhadoras!

Hoje no blog vou mostrar um pouco do grande dia da Letícia e do Vinícius. Esse casal é muito querido, pois eles foram padrinhos do meu casamento e agora foram meus afilhados! Esses lindos já são queridinhos do blog... Já postei o noivado, o pré-casamento, casamento civil e chá bar... Está sendo um prazer postar essas fotos e ter feito parte desse dia tão especial! Eles se casaram na cidade de Muriaé - MG, no dia 8 de julho desse ano. 





A Lelê foi uma noiva dedicada e muito detalhista. Cada pedaço do casamento teve um pouquinho dos noivos. Eles colocaram realmente a mão na massa para fazer várias coisas, desde o convite até embrulhar os bem-casados. Tudo com muita dedicação para que o grande dia saísse perfeito. 

A noiva foi clássica e trajou um vestido bordado em pedrarias e de mangas compridas. O detalhe do vestido é que a saia era removível, deixando ele mais curto para a festa. O noivo trajou um terno grafite, super elegante. As daminhas trajaram vestidos brancos com laços rosê. A demoiselle, sobrinha da noiva, trajou um lindo vestido rosa e levou as alianças até o altar. A decoração foi em tons de rosa, marcando ainda mais o estilo clássico. A dança do casal foi ao som do violino, um presente especial feito pelo Abner, primo dos noivos.







































Meus queridos, desejo todo o amor do mundo para vocês e que sejam muito felizes! 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Camila.


Bastidores:

Local da Cerimônia: Paroquia Nossa Senhora da Conceiçao - Celebrantre Padre Carlos
Cabelo e Maquiagem : Embelezar Cabeleiros
Foto e Filmagem: Revele Photo
Buquê: Floricultura Flor de Liz
Música: Marcel e Isabel Cristina e Dj Jhonatan
Buffet e decoração : Rosana Placides
Local da Recepçao: Sítio do Adelmo
Doces: Casas dos Doces





Nenhum comentário:

Postar um comentário