Camila e Felipe

Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Letícia e Vinícius - Casamento Civil e Chá Bar

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje o post do blog é mais que especial! É sobre um dos grandes dias dos meus queridos afilhados (que também foram meus padrinhos). Não poderia ser mais especial, eles casaram no civil no dia 14 de junho, em Muriaé - MG, o mesmo dia em que eu me casei... Não é demais? Depois do casamento civil lindo que contou com a presença da família e dos amigos queridos, eles aproveitaram a comemoração e fizeram o chá bar deles! 





Eles já são queridinhos aqui do blog! Já postei o noivado e a pré-casamento deles, além disso já contei a história deles aqui no blog, no post do noivado. Foi tudo muito bem feito e muito animado, com a temática de bar e na paleta de cores verde. Houve várias referências ao bar e ao chá (garrafas e latas de cerveja e xícaras de chá e café). A decoração foi toda DIY, feita pela família da noiva e do noivo, com um toque deles em tudo! Teve plaquinhas super-divertidas, para os convidados tirarem fotos. O bolo foi temático, em forma de cerveja, sendo que a decoração da mesa também foi feita de garrafas. Teve vários lembretes de "save the date" espalhados pela festa, inclusive nos pirulitos de chocolate. As lembrancinhas da festa foram caderninhos  personalizados e garrafinhas com cachaça. Já estamos ansiosos pelo casamento religioso, que será dia 8 de julho...

Os clicks foram da minha querida Daiany Rase (irmã da noiva, olhem que honra!), da Revele Photo. Vamos ver?

Primeiro as fotos do casamento civil:











































Agora, as fotos do chá bar:
























Meus queridos, desejamos tudo de melhor na vida de vocês! Mil felicidades e que Deus continue abençoando!

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Camila.



Bastidores:

Local do casamento: Cartório de Registro Civil de Muriaé - MG.

Fotografia: Revele Photo (Muriaé - MG).





2 comentários: