Camila e Felipe

Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

Ensaio Inspiração - Letícia e Vinícius

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje no blog teremos um pré-casamento mais que especial, dos meus afilhados queridos Letícia e Vinícius. Foi um ensaio feito na praia, em Arraial do Cabo - RJ, cheio de sensibilidade e amor. Já contei a história deles no post sobre o noivado (clique aqui para rever). A Letícia é uma verdadeira noiva sonhadora, está cuidando de cada detalhe do grande dia dela, que eu tenho certeza que será lindo e eu tenho o orgulho de dizer que farei parte. E o mais lindo é que a irmã da Lê que é fotógrafa, a Daiany, foi uma das responsáveis por esses lindos clicks! Olha o que ela disse sobre esse dia:

"Um dia em que o sol ficou escondidinho, e de repente apareceu lindo para colorir o nosso dia. Era pra ser, afinal rodamos alguns km para conseguir um local que contasse um pouco dos que eles gostam. E do que representa a história deles."


















Lê e Vi, desejamos todo o amor do mundo para você! Daiany, obrigada por ter enviado as fotos para o blog!

Quem for de Muriaé-MG e região e tenha se interessado pelo trabalho da Revele Photo, só entrar em contato pelo e-mail atendimento@revelephoto.com.br

Espero que tenham gostado!

Beijo,

Camila.



Bastidores:

Local: Arraial do Cabo - RJ
Fotografia: Revele Photo (Muriaé-MG)

Um comentário: