Camila e Felipe

Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Ensaio de casal - Johara e Lorenzo

Olá, noivas sonhadoras!

Hoje vamos falar de ensaios de casal. Essas fotos são opções para se ter lindas recordações dos momentos a dois, seja pra uma e-session ou para casais de namorados ou casados. Para esse tipo de ensaio, o que vale mesmo e ser espontâneo e deixar o amor fluir! Aproveitem o momento para namorar, trocar olhares, fazer carinho e dar muitos beijinhos! Nesse tipo de ensaio é super legal ir com uma roupa que você se sinta confortável. As vezes, se for da vontade do casal, é possível combinar uma parte das peças... não precisa ser uma combinação super certinha. Eu fiz dois ensaios. No primeiro, eu e meu marido usamos blusas brancas, combinando. No segundo, eu usei um vestido fluido bem leve e florido, com detalhes azuis e meu marido usou uma camisa com a mesma cor. 
Acessórios também podem ser usados, como: bexigas, lousas com alguma coisa escrita (como o save the date, por exemplo), buquê ou coroa de flores, coisas de picnic... Mas, sobretudo, solte sua imaginação, curta bastante e tenha fotos para lembrar de um dia feliz! 

Os clicks de hoje ficaram por conta da Mari Capparelli. Inspirem-se!






















Gostaram? Espero que sim!!

Até semana que vem!

Beijos,

Camila.

Fotos: Mari Capparelli Fotografia.

Um comentário: