Camila e Felipe

Páginas

domingo, 26 de março de 2017

Sonhando com o casamento - Estética de Noivas

Olá, noivas sonhadoras!

Hoje no blog teremos mais um post sobre dicas muito úteis para a preparação pro grande dia: estética de noivas... É muito importante cuidar da boa forma do corpo para estarmos com a auto-estima alta no nosso grande dia. Pensando nisso, vou trazer uma série de dicas para ajudar vocês a cuidar do corpo e da mente durante o processo de preparativos do casamento. Assim como nos posts de maquiagem para noivas e de roupas de convidadas e madrinhas, busquei consultorias com profissionais qualificados para dar as melhores dicas para vocês.

Hoje a consultoria foi com a fisioterapeuta Francieli Steffen e ela vai esclarecer algumas dúvidas sobre Dermatofuncional:

Olá meu nome é Francieli Steffen, sou fisioterapeuta e trabalho com dermatofuncional. Estou aqui para dar algumas dicas de tratamentos estéticos e seus benefícios para as noivinhas de plantão. 

Massagem relaxante:





Imagem divulgada na internet.


A massagem relaxante é uma técnica que beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação sanguínea do corpo.A massagem relaxante é indicada para pessoas que sofrem de estresse, fadiga, mau-jeito em qualquer parte do corpo, contraturas musculares, cansaço e dores no corpo. Os benefícios são: 
- Redução da ansiedade;
- Combate a depressão, pois promove a sensação de bem estar;
- Combate o estresse;
- Estimula a circulação sanguínea e linfática;
- Reduz a tensão e dor muscular;
- Elimina toxinas e resíduos metabólicos. 

Drenagem linfática:




Imagem divulgada na internet.

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático - uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo - a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão: 
- Redução da retenção de líquido; 
- Ativação da circulação sanguínea; 
- Combate à celulite e até o relaxamento corporal. 

A função da drenagem linfática é retirar a linfa que fica acumulada entre as células, o que pode ser ocasionado por um retardo da pessoa na produção da linfa, por exemplo, ou por dificuldades da absorção por parte das células. Com essa estimulação, há a diminuição do inchaço e melhora da celulite. 

Massagem modeladora:

A massagem modeladora possui a finalidade de definir as curvas do corpo reduzindo medidas através da eliminação de gordura localizada. Benefícios da massagem modeladora:

- Melhora da circulação sanguínea; 
- Eliminação das células mortas;
- Oxigenação das células e consequente eliminação de gordura; 
- Eliminação das toxinas do organismo; 
- Modelagem do corpo 
- Eliminação da retenção de líquidos que provoca inchaço 
- Melhora da função intestinal .

Aqui estão alguns resultados dessa massagem:




Para que os resultados da massagem possam ser percebidos mais rapidamente, convém alimentar-se de forma equilibrada e praticar atividade física."

Gostaram, noivinhas? Espero que sim!

Qualquer dúvida que vocês tiverem e se quiserem uma massagem demonstração para conhecer e experimentar seus benefícios, é só entrar em contato com a Fran por Whatsapp (16) 98127-2030 ou entrar em contato com a academia  Boa Forma Fitness e Espaço Boa Forma Estética (16) 3289-4569. 

Até semana que vem!

Beijos,

Camila.





Nenhum comentário:

Postar um comentário