Camila e Felipe

Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Ensaio Inspiração - Kamila e Mário + Resultado sorteio da promoção "Amor além do carnaval"

Olá, noivas sonhadoras!

O carnaval acabou, mas a folia continua aqui no blog! O ensaio de casal de hoje está lindíssimo e cheio de inspiração. Ele foi feito em duas partes: ao ar livre e em um parque de diversões, não é demais? Os cliques foram feitos pela nossa querida Rosélia Lima e dá pra ver o quanto esse casal está entrosado e se divertindo. 

Olhem o que a Rô escreveu sobre esse ensaio:
" Se tem uma coisa que um ensaio fotográfico tem que ter é significado! Uma parte do ensaio da Kamila e do Mário foi num lugar onde eu nunca tinha feito fotos: Peixoto-MG... numa igrejinha no alto de um morro... linda, azul, solitária. Tem um significado grande pra eles que são bastante católicos. No dia, nos cobrimos de esperança, pegamos a estrada e enfrentamos a chuva... valeu super a pena... as fotos falam por si. A outra parte do ensaio dos dos foi feita num parque de diversões... O amor é luz, cores e diversão! E se tem uma coisa que tem nesse ensaio é isso... E muitoooo amor, claro! Uma das missões de ser fotógrafa é embarcar nas "loucuras" e sonhos dos nossos clientes... E eu embarquei no pedido da Kamila e do Mario, em fazer um ensaio num parque de diversões. E... foi incrível!"

Agora, vamos ver as fotos que estão cheias de ternura e amor!





























Ensaio lindo, fiquei apaixonada!
E falando em muito amor, a ganhadora do sorteio de carnaval foi Ana Cláudia Oliveira Neves! Entre em contato com a Rosélia para acertar os detalhes do ensaio! Lembre-se de que se alguma regra não for cumprida, será realizado um novo sorteio...

Beijos,

Camila.

Bastidores:
Fotografia: Rosélia Lima
Locais dos ensaios: Peixoto-MG e Parque Gorilão, em Ribeirão Preto - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário