Camila e Felipe

Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Casamento Inspiração - Gabriella e Guilherme

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje no blog teremos um casamento lindíssimo, da Gabi e do Gui! O casamento deles foi em Ribeirão Preto - SP,  no dia 24 de outubro de 2015. Os clicks foram da querida Rosélia Lima e ela nos contou um pouco desse grande dia do casal:

"Certa vez, eu pedi pra Gabi responder o que a o Gui representa pra ela. Foi pela internet que pedi, mas tenho certeza que ela respirou fundo e respondeu com o coração acelerado: ele é minha base, minha estrutura, meu ar, minha segurança, meu tudo. Depois de ler isso quem respirou fundo fui eu, claro! Ser fotógrafa me permite isso: conhecer e estar próximo de pessoas que se entregam verdadeiramente e que amam com intensidade. Até hoje eu não sei quem perseguiu quem... hahaha... Ela diz que foi ele e ele diz que foi ela. Mas isso nem importa, o que importa é que deu certo! 13 anos juntos, que como o próprio Gui diz durou mais que muitos casamentos. 13 anos em que eles cresceram juntos, sonharam juntos... e que representa só o começo da história que eles ainda vão escrever! Lembrar do grande dia deles é emocionante pra mim, porque a Gabi é simplesmente demais! Conversamos muitas e muitas vezes antes do casamento; nos tornamos amigas! No grande dia eles eram sorriso e emoção, amor e luz! E eu vou parar de escrever e deixar vocês verem as fotos... elas falam por si."

Vamos ver essas fotos lindas?










































Obrigada, Rosélia, pelo carinho de sempre e pelas fotos lindas!! Se você quiser conhecer mais um pouco sobre o trabalho dessa fotógrafa maravilhosa, entre no site dela (clique aqui) e manda um recadinho pra Rosélia.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Camila.


Fornecedores:

Local cerimônia: Igreja Santa Angela
Local recepção: Lua Cheia
Cabelo e Maquiagem: Luminus Platino
Vestido: Casa Noiva
Cerimonial: Cristina (Lua Cheia)
Decoração e Buffet: Lua Cheia
Bolo e Doces: Favo de mel
Banda: Dj Montoya (Lua Cheia)
Fotografia: Rosélia Lima
Filmagem: NeWedding




Nenhum comentário:

Postar um comentário