Camila e Felipe

domingo, 6 de novembro de 2016

Ensaio de casal - Julian e Esdres

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje o ensáio pré-wedding está de arrancar suspiros! Ele foi feito na fazenda Quilombo, em Limeira - SP. Foi um ensaio rústico-chique, bem a cara do casal... tenho certeza que vocês vão se inspirar muito! Em breve vou mostrar pra vocês o grande dia desse casal lindo!





Olhem o que linda a história de amor deles contada pela Julian:

"Outubro de 2010 aqui começa nossa história... Trabalho em uma loja de roupas no centro da cidade, e um dia comecei a reparar em um moço passando todos os dias em frente meu trabalho nos mesmos horários com o som da camionete tocando alto, e sempre ouvindo a mesma música. Comecei a entender que era pra mim rsrsrrs. Ele todo tímido sempre que passava trocávamos olhares, até que criei coragem e tomei a iniciativa de adicioná-lo em minha rede social que na época ainda era o Orkut. No mesmo dia ele aceitou minha solicitação de amizade e me mandou uma mensagem dizendo assim: ''Sempre sonho com você, sou louco pra te conhecer..." Meu coração disparou e senti que seria diferente, tem coisas que não dá pra explicar. Dias se passaram e marcamos de sair a noite em um barzinho, conversamos muito e no fim da noite ele me deixou em casa e nos despedimos com um beijo... Sensação que nunca tinha sentido em minha vida, sim eu estava apaixonada... Tempos se passaram e ví que estava sendo recíproco nosso amor. Resolvemos assumir logo o namoro, pois não aguentávamos ficar um dia sem se ver, isso mesmo todos os dias ele ia em casa rsrsrsrrs. Em 2014 fizemos uma viagem para Maceió, e fui surpreendida com um pedido de casamento, meu Deus quanta emoção!! Queria contar pra todo mundo sobre nosso sonho que estava começando a se realizar. Começo de 2015 fomos a uma feira de noivas e ali foi onde tudo começou a se realizar.... Marcamos a data do casamento várias vezes, pois não batia data de banda com data de igreja e várias outras coisas. Até que marcamos nosso grande dia para 17/09/2016 Quanta ansiedade para esse dia chegar, reuniões, ansiedade, degustações rsrsrrsrsr... Muitos compromissos com fornecedores, contas, quase ficamos malucos rsrsr, mas graças a Deus deu tudo certo!! Nosso dia foi muito especial, lindo, muito melhor do que imaginamos, uma benção de Deus! Família e amigos reunidos, tem coisa melhor?? Nossa lua de mel foi em Cancún, sim um sonho de lugar, paradisíaco, uma viagem que ficará guardada eternamente em nossa memória e em nossos corações.... "Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será". Rute 1:16,17"

Chorei com essa hitória de muito amor! Agora, vamos babar com essas fotos maravlhosas:





















E aí, gostaram? Eu amei!

Desejamos toda a felicidade do mundo para o casal!

Ju, obrigada pelas fotos e pelo carinho!

Beijinhos,

Camila.


Bastidores:

Local: Fazenda Quilombo (Limeira - SP)
Fotografia: Paulo Pedron

Nenhum comentário:

Postar um comentário