Camila e Felipe

Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

Ensaio de Casal - Renata e Rodrigo

Olá, noivinhas sonhadoras!

O ensaio inspiração de hoje é da Renata e do Rodrigo, clicado pela querida Kell Teixeira. Esse post é muito especial, pois esse casal lindo vai se casar no próximo sábado, dia 22 de outubro! Ele está lindo, feito numa cachoeira e as fotos transbordam amor!

Olha que linda a história de amor do casal contada pela noiva:

"Nos conhecemos há quase 7 anos atrás, na igreja, em uma cerimônia de crisma. Eu fui madrinha da minha prima e o Rodrigo padrinho do irmão dele. Na época minha prima e o irmão do Rodrigo estavam de "rolinho", então ela me pedia toda hora para olhar para trás e ver se o irmão dele estava olhando. Eu e o Rodrigo nos conhecíamos apenas de vista, porque a cidade é pequena, mas nunca tínhamos tido contato, como eu ficava olhando para trás toda hora, ele achou que eu estava olhando pra ele (mas não era, eu nem tinha visto ele) e ficou com a "pulguinha atrás da orelha" kkkk


Uma semana depois, no dia do aniversário dele e depois de alguns copos de chopp, o Rodrigo perguntou aos amigos se alguém tinha meu telefone, por fim o irmão dele arrumou o telefone da minha casa e ele me ligou, conversamos por quase 1 hora, passei meu celular para ele e passamos a nos falar quase todos os dias, até que depois de um bom tempo combinamos de nos encontrar, fomos ficando, começamos a namorar e hoje após quase 3 anos de noivado vamos nos casar."

Não é uma história de arrancar suspiros? 

Agora é hora de suspirar pelas fotos lindas:


























Espero que tenham gostado e se inspirado muito!

Obrigada, Kell e Rê, pelas fotos e pelo carinho!

Beijinhos,

Camila.



Fotos: Kell Teixeira Wedding Photographer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário