Camila e Felipe

Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Sonhando com o Casamento - Fotos Pós-cerimônia

Olá, noivinhas sonhadoras!

Depois de um tempinho sem postar por causa da correria, hoje teremos um post com uma dica preciosa: reserve um tempo no dia do seu casamento para tirar fotos depois da cerimônia. A fotógrafa Rosélia Lima, que já é queridinha do blog, falou um pouco desse assunto e quero compartilhar as palavras dela com vocês:

"Tradicionalmente, após a cerimônia - enquanto os convidados se dirigem ao local da festa - os noivos realizam uma sessão de fotos... e é uma das coisas que eu como fotógrafa mais gosto de registrar. Afinal, esse é o momento especial deles! E, convenhamos, não é perda de tempo, não é perda de festa... são apenas alguns minutos dedicados a registrar o amor e a alegria do casal em viver o dia tão aguardado e especial de suas vidas.

Neste período, os convidados estarão dirigindo, estacionando seus carros, escolhendo suas mesas, interagindo com o ambiente... E mesmo quando a festa ocorre no mesmo local da cerimônia, os convidados com certeza vão beber alguma coisa, cumprimentar outras pessoas, acomodar-se em seus lugares, contemplar a decoração, etc. O casal só entrará no salão quando todas essas coisas já tiverem acontecido... E eu apoio ocupar esse tempo com FOTOS! Muito melhor do que aguardar dentro do carro ou na sala dos noivos.


O ideal é que as fotos sejam feitas no local escolhido pelos noivos para sua cerimônia ou festa, mas também pode ser feito em outra localidade, de preferência que não fuja da rota entre os dois lugares... e que de alguma forma seja significativo ao casal. 

Então falando diretamente pra vocês "noivinhos", vão aqui os meus argumentos (justificativas, ou apelos) para vocês dedicarem-se a este momento tão lindo:
* mesmo que vocês tenham feito ensaio pré-casamento ou façam ensaio pós-casamento, nada substitui essas fotos; afinal, vocês nunca conseguirão voltar ao grande dia para revivê-lo;
* passado todo nervosismo e ansiedade da cerimônia, tentem imaginar o quanto vocês estarão radiantes... pensem nos sorrisos, olhares e declarações que poderão fazer neste momento;
* essa é a oportunidade de registrar imagens mais elaboradas de vocês com os trajes de casamento;
* as fotos são para sempre, imaginem-se daqui a alguns anos relembrando todos os momentos que viveram até chegar o grande dia."


Gostaram das dicas? Agora vou colocar umas fotos aqui, cheias de amor e emoção, para vocês verem o quanto que esses minutinhos longe da festa fazem a diferença:
















Espero que tenham gostado das dicas!

Pra conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Rosélia, acesse o site: www.roselialima.com.br

Beijos,

Camila.

Fotos: Rosélia Lima Fotografia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário