Camila e Felipe

Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Inspirações para Madrinhas - Entrevista com a estilista Milca Eler

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje no blog vamos dar algumas dicas sobre o estilo das madrinhas, essas pessoas tão importantes pro casal! Pra me ajudar, fiz uma entrevista com a modelo e estilista Milca Eler, proprietária do Milca Eler Atelier, em Limeira - SP. A Milca é super talentosa, além de desenhar os modelos, é responsável pela confecção dos mesmos. Logo mais no blog vou publicar as fotos da linda e-session dela e do casamento. No grande dia dela, ela usou um lindo vestido curto na festa que ela mesma desenhou e confeccionou, além de ter feito o vestido de algumas madrinhas e da mãe dela. Ficou tudo impecável!

Vou mostrar as perguntas que fiz a ela e em seguida, as fotos dos modelos confeccionados pela Milca pra você noiva ou você que vai ser madrinha de casamento se inspirar bastante. Você que é mãe do noivo ou da noiva também pode investir nessas ideias lindas e nesses modelos deslumbrantes!

Camila - "Quais são as tendências desse ano com relação aos vestidos das madrinhas de casamento? Já existe alguma previsão das tendências para o próximo ano?"

Milca Eler - "Dentre as tendências de casamento para esse ano ainda, podemos destacar a renda, que se mantem em alta, dando um up na elegância de qualquer modelo,  recupera-se todo o glamour da renda, e o toque romântico proveniente dela. As transparências também continuam em alta, garantindo um toque de sensualidade, porem, sem passar perto da vulgaridade, aparecem sofisticadas, e com decotes estrategicamente situados.
O volume garantiu seu espaço nessa temporada, resgatando o estilo lady like. Para as apaixonadas pela moda dos anos 50, essa tendência está fazendo o maior sucesso!
O famoso Black and White se mantem como o mix perfeito, que nunca dará errado, e marca presença nas passarelas dos mais renomados estilistas da alta costura
As estampas, principalmente florais, também conquistaram seu lugar na moda festa de 2016. O estilo grego também aparece em alta, com seus modelos fluidos, cortes helênicos, bordados estrategicamente localizados e tecidos vaporosos, garantindo suavidade ao look, perfeito para casamentos ao ar livre!
Os detalhes em pedraria se mantem, mas com elementos cada vez mais glamorosos, dando um toque de charme e brilho ao look".

Camila - "Quais as cores desse ano? Existem cores que são mais pedidas?"

Milca Eler - "As apostas dos estilistas de moda esse ano foram o nude, rosa quartz, e azul serenity, muito embora, o marsala e o Tiffany  continuem sendo os mais pedidos pelas noivas.
Como devemos usar os acessórios com esses vestidos de festa que são tendência?
Deve-se sempre procurar equilíbrio e harmonia, de forma que as cores e brilhos dos acessórios  harmonizem com cores, caimento e brilhos já presentes no vestido, garantindo a elegância, e evitando exageros".

Camila - "Qual o modelo certo para casamentos diurnos? E no final de tarde? E casamentos noturnos?"

Milca Eler - "Não gosto de dizer que existe um modelo certo para cada horário, pois isso depende muito da atitude e personalidade de quem vai usar o vestido. Entretanto, para casamentos durante o dia, normalmente são escolhidos vestidos mais fluidos, e com cores mais claras. Evita-se o excesso de brilho e caimentos pesados. Já no fim da tarde e noite, aumenta-se  quantidade de brilho, e abre espaço para cores mais fortes".

Camila - "E se estiver frio? Quais os modelos ideais?"

Milca Eler - "Infelizmente, é muito difícil ficar super quentinha apenas com vestido de festa em dias mais frios.  Modelos com manga comprida, até mesmo de tule ou renda, ajudam a esquentar um pouquinho, porém, uma estola, é sempre uma boa pedida, para garantir o conforto sem perder a elegância."

Agora, os modelos cheios de inspiração:



Foto por:  Luana Favetta.


Foto por:  Luana Favetta.


Foto por:  Luana Favetta.


Foto por:  Luana Favetta.


Foto por:  Luana Favetta.


Foto por:  Luana Favetta.




Foto por:  Luana Favetta.












Espero que tenham gostado do post! Se você gostou do trabalho da Milca, entre em contato com ela pelo Facebook (clique aqui).

Beijinhos e até semana que vem!

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário