Camila e Felipe

Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Casamento Inspiração - Larissa e Diego

Olá, noivinhas sonhadoras!

O casamento de hoje está lindíssimo! A Lari e o Diego se casaram dia 2 de abril de 2016 em Ribeirão Preto - SP. Foi um dia cheio de emoção, amor e sintonia com os familiares e amigos queridos. “A sensação de mais um trabalho bem realizado é maravilhosa! Parabéns e obrigado Larissa e Diego, por encherem as fotos de tanta emoção e ao Sítio Uirapuru por criar sempre esse clima incrível às cerimônias!”, foi o que disse Rubens Nogueira, o fotógrafo responsável pelos clicks maravilhosos.






Foi uma linda cerimônia no final de tarde ao ar livre! Reparem na disposição das cadeiras no local da celebração... As cadeiras brancas, o altar e a natureza de pano de fundo deram um visual incrível para esse grande dia! 

A noiva estava lindíssima! Olha o que o Rubens falou sobre a noiva: “Ela estava assim, radiante de felicidade, no seu dia tão sonhado e perfeito!”

A decoração da festa foi rústica, moderna e romântica ao mesmo tempo, com elementos em branco, azul e rosa, com velas e castiçais na cor bronze, que é super tendência no ano de 2016... 

Estão curiosas para ver essas fotos lindas? Então, vamos lá!





































Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal lindo e cheio dessa energia positiva!!






Obrigada, Rubens, por compartilhar seu trabalho impecável com o blog!! Para conhecer mais sobre o trabalho dele é só acessar o link http://www.rubensnogueira.com/


Espero que tenham gostado!! Semana que vem volto com dicas e uma entrevista super legal pra vocês!!


Beijos,

Camila.



Fornecedores: 

Fotografia: Rubens Nogueira
Local da cerimônia e festa: Uirapuru Eventos, Ribeirão Preto -SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário