Camila e Felipe

Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Sonhando com a Decoração - Decoração amarela (Casamento Dora e Pieter)

Olá, noivinhas sonhadoras!


Hoje, como prometido, eu trouxe um post cheio de inspirações para você que ainda não se decidiu sobre sua decoração de casamento. Vamos bater um papo sobre decoração amarela... O amarelo é uma cor alegre, que remete a luz, ao calor e a alegria. Mesmo sendo uma cor bem vibrante, é considerada discreta ao mesmo tempo e que combina muito bem com outras cores como branco, rosa, vermelho e o laranja, que foi usado para a combinação no casamento... 

No casamento, amarelo simboliza harmonia e beleza, cor que teve tudo a ver com o amor contagiante desse casal. Já o laranja, simboliza calor e segurança, pois é uma cor que remete também a alegria e vitalidade, como também está associada ao sucesso e a prosperidade.

Já as flores predominantes foram as astromélias e gérberas, que tem significado de vínculo forte ou amizade eterna e a outra pureza e simplicidade. Lindo, não é?


Esse casamento foi marcado por elementos rústicos na decoração, com muitos objetos de madeira como os caixotes, mesas, sousplat, letrinhas, placas, nos prendedores para marcar os lugares à mesa e nos porta-retratos. Simplesmente um charme só!

Vamos conferir e se inspirar?


































Espero que tenham gostado do post e que ele tenha ajudado com inspirações!

Beijos e até semana que vem!

Camila.

Fotos: Kell Teixeira Wedding Photographer
          Daniel Perini Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário