Camila e Felipe

Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Casamento Inspiração - Dora e Pieter

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje nós temos a continuação da linda história de amor da Dora e do Pieter. Eles se casaram dia 01 de novembro de 2015, em uma cerimônia diurna ao ar livre! O casamento está cheio de detalhes pra se inspirar: a decoração campestre e rústica, o topo de bolo com carimã, as cores amarela e branca que super combinam com casamentos de dia... vou fazer um post especial só mostrando detalhes da decor pra vocês! Eles até se encontraram antes da cerimônia!




Eu mostrei pra vocês a visão da noiva no post sobre a e-session deles (clique aqui para rever), mas hoje no post do casamento, vou contar a visão do noivo! Eles enviaram para nós os votos de casamento... não é lindo?

Olhem que emocionante o que ele escreveu...preparem os lencinhos:

"O Universo claramente conspirou em nosso favor. Desde que nos conhecemos em Maio 2010 em Florianópolis, parece que tudo que nós já vivemos separadamente antes, esse feliz dia tinha que ser vivido desta maneira, e também tudo que vier depois. Agora nos escolhemos estar no mesmo barco, literalmente. Você melhor de que ninguém pode confirmar que a nossa relação e vida juntos tem muito ver com fazer uma travessia no oceano de barco... Juntos, lado ao lado realizando pequenos e grandes sonhos, confiar um no outro, compartilhando momentos maravilhosos mas também quando o vento esta contra,  sempre procurando a harmonia e balanço (que num barco as vezes não é fácil). Aprendemos ter paciência e sempre se  respeitando, pois somente assim se chega inteira ao um destino, como um time. Você, Dora, me faz o homem mais feliz do mundo e estou muito orgulhoso de declarar na frente das nossas famílias e amigos que recebo você como minha esposa e prometo cuidar, amar e respeitar você,  tanto nos momentos bons como nos difíceis."

Agora, vamos conferir os cliques feitos pela minha querida Kell Teixeira e pelo Daniel Perini:







































Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal maravilhoso! Obrigada, Kell, por ter me mandado essas fotos lindas!!!

Espero que tenham gotado! Logo volto com o post da decoração desse casamento... aguardem!

Beijinhos,

Camila.


Fotografia:






Nenhum comentário:

Postar um comentário