Camila e Felipe

Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Casamento Inspiração - Tácia e Thiago

Olá, noivinhas!

Hoje no blog temos o lindo casamento da Tácia e do Thiago, que aconteceu em Laranjal - MG dia 9 de janeiro de 2016. Quem me enviou as fotos foi uma amiga muito querida, a fotógrafa Daiany Rase. Ela fez as fotos do noivado cheio de charme da Letícia e do Vinícius (clique aqui para rever).






A Daiany nos contou um pouco sobre o grande dia dos noivos:

"Casamento da Tácia e do Thiago é uma história de muita paixão. A cerimônia foi simples, apenas com efeito civil, mas a festa foi dos sonhos, com banda de sertanejo universitário e Dj. A festa terminou às 8 horas da manhã do outro dia... loucura! O making foi realizado no Salão de uma profissional ímpar, a Anália... A Revele Photo esteve presente!"

O casamento foi cheio de detalhes vermelhos: sapato e buquê da noiva são destaques... Dá pra ver a felicidade da noiva de longe e o amor dos noivos que são só sorrisos!

Agora vamos conferir um pouco sobre esse dia:




















Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal! Obrigada, Daiany pelas lindas fotos!

Se você é de Muriaé - MG ou região e gostou do trabalho da Revele Photos, entre em contato com eles pelo e-mail atendimento@revelephoto.com.br.

Espero que tenham gostado! Logo traremos mais novidades pro blog e na programação temos casamentos, chá de cozinha, dicas de lua-de-mel e muito mais pra deixar vocês todas muito inspiradas para o grande dia de vocês!

Beijos, 

Cami.


Fornecedores:

Fotografia - Revele Photo
Making of - Anália


Nenhum comentário:

Postar um comentário