Camila e Felipe

Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Casamento Inspiração - Melissa e Paulo

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje no blog temos o casamento inspiração da Mel e do Paulo. Foi tudo lindo e planejado com muito carinho! O casal disse sim dia 8 de novembro de 2014, na Igreja Matriz de Casa Branca - SP. Esse casamento está cheio de inspirações para quem quer detalhes vermelhos e brancos: no buquê e no sapato da noiva, na gravata do noivo, no bolo... Das fotos que eu ando recebendo de casamentos no blog, muitos casais optam por essas cores na decoração! Vermelho é uma cor super clássica, assim como o branco... 




A Mel nos contou um pouco da história deles:

" Nos conhecemos em um show de rock em 2006! Desde então começamos a namorar! Eu ainda cursava faculdade. Decidimos que só casaríamos depois de ambos estarmos "casados" com nossos empregos e com a nossa casa própria. Quando assinamos os papéis de compra da nossa casa marcamos nosso casamento para aproximadamente 1 ano e 3 meses depois para dar tempo de pensar nos preparativos com calma! Escolhi o vermelho do buque e sapatos por ser uma cor forte, marcante e intensa. Já o branco das flores para transmitir paz. Por isso, na igreja predominou o branco e na festa o vermelho. O vestido escolhido foi o primeiro a ser experimentado!!! Experimentei vários, mas o primeiro foi perfeito... feito pra mim... semi-sereia com cauda! Toda noiva encana com algo e eu encanei com o bolo... queria aquele modelo... e não tinha por aqui... Então minha mãe e meu pai que fizeram! Meu pai fez as partes e minha mãe encapou com tecido e enfeitou com flores. A valsa foi coreografada... ensaiamos um mês antes! Foi tudo perfeito!"

Não é demais isso, gente? Eles dançaram valsa coreografada!!! As fotos ficaram lindas, vamos ver?




















Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal lindo!!! Obrigada, Mel, pela confiança, carinho e por ter mandado as fotos pro blog!




Espero que tenham gostado, noivinhas! Semana que vem tem novidade pra vocês!

Grande beijo,

Cami.


Fornecedores:

Fotografia: Aninha Estúdio Fotos

Buffet : Marcos e Cida Buffet (Aguaí– SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário