Camila e Felipe

Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sonhando com a Lua de mel - Cancún

Olá, Noivas Sonhadoras!!!

Hoje o blog trouxe uma novidade: dicas de destinos de lua de mel

Nesse post vou falar pra vocês um pouco sobre os lugares que minha amiga Loren visitou com seu marido em sua viagem pra Cancún, depois de seu casamento maravilhoso que o blog já mostrou (clique aqui para rever). Separei algumas fotos da viagem dos dois para vocês conhecerem os locais mais legais!



Cancún é uma cidade que se tornou um centro turístico muito importante no México e é um dos destinos internacionais queridinhos pelos casais para lua de mel. O paraíso fica na costa do estado de Quintana Roo e é conhecida por suas belezas naturais e pela cultura diversificada. Possui praias e vegetação preservadas, bem como cidades maias que atraem os turistas como Tulum Uxmal e Chichén Itzá. Além disso, a cidade possui uma estrutura hoteleira excelente! São muitos lugares para visitar e diversos tipos de passeio durante o dia, em lugares com muito sol e calor. A vida noturna lá é agitadíssima, devido à grande quantidade de casas de entretenimento.

Loren e o marido ficaram hospedados no Great Parnassus Cancun Hotel e Spa. Este é um resort  com pensão completa a beira-mar, que oferece diversas opções aos seus hóspedes com todo o conforto e segurança. Fica bem próximo ao aeroporto Internacional de Cancun e também das melhores praias locais. Para conhecer um pouco mais, visite: http://www.greatparnassuscancun.com/.







Eles também visitaram o Xcaret Mexico, que é santuário natural, onde a história do México combina com as tradições do divertimento e do esplendor da cultura Maia. Ao longo do Mar do Caribe, os visitantes podem ter experiências em rios subterrâneos, juntamente com a fauna da selva maia e espetáculos inesquecíveis. Para conhecer um pouco mais, visite: http://www.xcaret.com/.












Coco Bongo é uma casa de espetáculos bem famosa pelo entretenimento e shows que oferece, com apresentações de artistas locais que interpretam cantores ou atores famosos. O ingresso inclui bebidas liberadas a noite toda e custa por volta de US$60. Para mais informações visite: http://www.cocobongo.com.mx.






Loren, muito obrigada por ter compartilhado esse momento único da sua vida conosco! Grande beijo e felicidades para vocês!!



Espero que tenham gostado das dicas! Escrevam para mim no meu e-mail camilagachet@gmail.com e contem suas experiências!

Beijinhos,


Cami.

Um comentário: