Camila e Felipe

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Casamento Inspiração - Gabriela e Kleber

Olá, Noivas Sonhadoras!

Hoje no blog temos o lindo casamento inspiração da Gabriela e do Kleber, em comemoração aos seis anos do casal juntos! Eles se casaram na Igreja Santo Antônio, em São Simão, no dia 18 de maio de 2013 pela manhã. A decoração estava super linda, cheia de detalhes e toda rústica. Teve até louças usadas no casamento dos avós e dos pais da noiva! São muitas idéias para inspirar quem vai casar de dia!




A Gabriela nos contou um poco sobre a história do casal: 

"Foi no dia 24/01/2010 que tudo começou, quando nossos olhares se encontraram em meio a multidão, mas por um instante se desencontraram e quando tornaram a se encontrar estávamos mais perto. Começamos com uma longa conversa como se nos conhecêssemos há muito tempo, até que saiu o primeiro beijo, e com ele, veio um medo de que possivelmente éramos primos por sermos sobrinhos do mesmo casal, mas felizmente foi apenas um susto pois apesar de sermos sobrinhos do mesmo casal não temos laços de sangue. Depois do susto, trocamos telefone e não paramos mais de nos falarmos. Depois de três anos juntos o Kleber recebeu uma proposta de emprego em outro estado e como não queríamos ficar distantes resolvemos nos casar. Casamos no dia 18 de maio de 2013, pela manhã, na Igreja de Santo Antônio em São Simão. Depois recebemos nossos convidados para um almoço em uma chácara particular em Luiz Antonio. E hoje estamos muito felizes com um presente lindo que Deus nos deu, nossa filha que está com seis meses, a Luiza!"

Agora vamos conferir as fotos lindas dos dois:


























Nas próximas fotos vocês vão ver detalhes da decoração cheia de charme e a Gabriela também nos falou um pouco sobre a escolha desses detalhes: 

"Nosso casamento foi bem simples, com decoração rústica. Priorizei a história da nossa família também,por exemplo. Fiz questão que na decoração da mesa do bolo estivesse as louças que minha avó materna guardava do casamento dela. Usei muitas coisas dos meus avós e dos meus pais na decoração. O som foi com uma dupla sertaneja, a comida foi meio mineira, com feijão gordo, churrasco, mandioca, vinagrete, salada verde e mais que não lembro com detalhes. De entrada servimos frios. Teve docinhos de festa como camefeu, brigadeiro chick, casadinho etc, mas fiz questão de servir doces caseiros, como doce de abóbora com coco, doce de leite, doce de mamão etc. A lembrancinha foi um vasinho com sementes de amor perfeito, e ele vinha com uma tag escrita: “Faça como nós, plante e cultive o Amor Perfeito’, e agradecendo a presença." Não foi tudo lindo demais? Cheio de carinho dos noivos...












Mas não poderia faltar a foto do fruto desse amor, a Luiza! Olhem que bebê mais lindo... Fofa demais!!




Desejamos toda a felicidade do mundo para essa família linda!

Espero que tenham gostado e se inspirado muito!

Beijinhos,

Cami.


Fornecedores:

Cabelo e maquiagem: arte e beleza (Luiz Antônio)
Buffet e decoração festa: Tatu’s (Luiz Antônio)
Fotografia: Lucasouza fotografia (Luiz Antônio)
Decoração igreja e buquê: Barão flores paisagismo (São Simão)
Local cerimônia: Igreja Santo Antônio de Pádua (Bento Quirino - São Simão)
Docinhos e bem casados: Doces Favo de Mel
Som: André e Fernando (São Simão)

Vestido: Nery Alta Costura (Ribeirão Preto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário