Camila e Felipe

Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Casamento Inspiração - Dryelli e Tarcísio

Olá, noivinhas sonhadoras!

Este será o último post de 2015 e por isso trouxe um lindo casamento para fechar com chave de ouro as inspirações do blog desse ano... Hoje teremos as lindas fotos do casamento da Dryelli e do Tarcísio. O casamento no civil foi no dia 12 de junho de 2012 (Dia dos namorados) e o religioso no dia 15 de junho de 2012 na Matriz São Paulo, em Muriaé - MG. 






A Dryelli nos contou um pouco da história do casal: “Há 12 anos, no mês de setembro de 2003 iniciava uma história idealizada por Deus. Dois adolescentes que nunca poderiam imaginar a proporção que esse amor se tornaria. Namoramos por pouco mais de 4 anos e assim que eu terminei a faculdade de nutrição ficamos noivos. Isso aconteceu no dia 23 de agosto de 2008. Após nosso noivado começamos a reformar nossa casa. O Tarcísio terminou a faculdade de direito naquele mesmo ano. Depois de quase 4 anos de noivado casamos e foi tudo absolutamente lindo! O maior presente que Deus nos reservou veio após 1 ano e 11 meses de casados. Nasceu nossa florzinha, nossa filha, nosso presente. Demos o nome a ela de Lis, pois veio deixar nossas vidas mais florida. Estamos muito felizes com as bênçãos que Deus nos deu e dá diariamente como família, amigos, com  amor, lealdade e cumplicidade.”

O vestido foi personalizado e exclusivo, feito a mão pela Maria Belone, estilista da cidade. A decoração foi marcada por tons de branco e vermelho. Foram servidos mini potes com doces de frutas com ganache de chocolate e todos os doces servidos eram de frutas (como a noiva é nutricionista e por isso optou pelos doces assim). Eles tiveram somente damas de honra mais velhas, conhecidas como demoiselles, e dois pajens que conduziram as alianças. No grande dia também teve a participação especial do pet da noiva, que estava com roupinha social... muito fofo!

Agora, deem uma espiadinha nas fotos e inspirem-se!
























E essa é a Lis, a flor que deixa a família cada dia mais feliz e completa:





Desejamos toda a felicidade para essa família linda!

Noivinhas, espero que o ano de 2016 seja repleto de paz, amor e saúde para todas vocês! Muito obrigada por acompanharem as dicas do blog! Continuem acompanhando os posts ano que vem! Teremos muitas novidades e inspirações para deixar seu grande dia lindo e com a cara dos noivos! Quero agradecer também todas as noivas sonhadoras que compartilharam suas histórias com o blog! Vocês são demais!!!

Beijinhos,

Cami.


Fornecedores:

Cerimônia: Matriz São Paulo

Local da festa e Buffet: Torre Fest

Vestido de noiva: Maria Belone

Nenhum comentário:

Postar um comentário