Camila e Felipe

Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

Decoração do altar da cerimônia - algumas inspirações

Olá, noivinhas sonhadoras!

Hoje trouxe para vocês alguns exemplos de decorações de altares em diversos ambientes...O local da celebração deve ser preparado com muito amor, pois é ali que o casal irá fazer seus votos e dizer o tão esperado SIM. Por isso, hoje algum preparei algumas sugestões de decoração pra vocês se inspirarem...

Para casamentos no campo ou na praia podem apostar em tecidos leves. Combina muito também uma decoração com ares mais rústicos. Essas lindas decorações foram feitas pela Joaninha Flores ( a mesma floricultura responsável pela decoração do meu casamento):










Já para casamentos na igreja, combinam tanto decorações mais simples até mesmo as mais sofisticadas. Essa primeira inspiração é do casamento da Mary Helen que em breve vai ser postado no blog. A segunda foto é do meu casamento...




Foto: ProFotos.


Foto: Katarina Holanda.



Se o casamento for realizado fora da igreja, você terá que ter uma atenção especial com o altar, principalmente se a celebração for ser realizada no mesmo local da festa. Essa primeira inspiração é do casamento da Thaís, postado recentemente no blog: 




Foto: Pedro Wendel.


Foto: Joaninha Flores.



Espero que tenham gostado das dicas! Mandem e-mails me falando do que gostariam de dicas ou deixem seus comentários que terei o maior prazer em responder!

Beijinhos,

Cami.


Nenhum comentário:

Postar um comentário