Camila e Felipe

sábado, 20 de janeiro de 2018

Ensaio Inspiração - Kessylin e Márcio

Olá, noivas sonhadoras!

Hoje no blog temos um ensaio mais que especial da Kess e do Márcio. Todo o amor dos dois foi captado pelas lentes de uma fotógrafa muito querida, Kell Teixeira.

Olha o que a Kell disse sobre a noiva e o casal:

"Imagine o Amor! Agora multiplique por milhões de vezes e ainda assim não será capaz de resumir a história linda dessa "minha" noiva espetacular e de uma pureza enorme e de um coração absurdo! Kess e Família obrigada por acreditarem no meu trabalho. Amor e gratidão por estar com vcs todos esses anos!!!" 

Aproveitem pra se inspirar bastante nesse ensaio campestre:

































Eu amei esse ensaio... e vocês? Já aproveito pra desejar toda a felicidade do mundo para esses lindos!

Obrigada, Kell, por todo o carinho e disponibilidade! Você é super-talentosa!

Beijos,

Camila.



terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Casamento Inspiração - Gabriela e Rodrigo

Olá, noivas sonhadoras!

Esse é o primeiro post do blog de 2018 e está super especial! Vamos mostrar um pouco do grande dia da Gabi e do Rodrigo. Eu conheci esses lindezos quando fazia faculdade em Viçosa-MG, já que eles faziam parte do mesmo grupo de jovens que eu frequentava. Logo, é um prazer imenso ver que esses dois lindos estão muito felizes juntos!



(Casal super fofo!)


Eles se casaram no mês das noivas, num lindo final de tarde do dia 13 de maio  na igreja da Santa Teresinha (santa de devoção da noiva) de Nova Venécia-ES. Foi um dia marcado pleo amor e pelas tradições das duas família, que a noiva conta com mais detalhes durante o texto que ela nos mandou. 

 “Bem, nossa história começou em Viçosa, no final de 2008! Eu estudava com um amigo do Rodrigo e ele tinha visto uma foto minha, sabe? rsrsr! E desde então pedia o amigo dele (Pedrinho, que inclusive foi um dos nossos padrinhos) para me apresentar pra ele. Passou um tempo e a gente se conheceu numa festa la no Galpão, a "Ladies First" kkkkkkkk! Depois nos encontramos de novo em mais umas duas festas, o ano acabou e a gente se distanciou. Vivíamos momentos diferentes naquela época e e cada um tomou um rumo. Mas desde aquele tempo algo tinha sido diferente entre nos sabe? Mas ainda não era a hora! (tempos depois entendemos os porquês, graças a Deus rsrs). Mesmo distantes, em outros relacionamentos até, sentíamos algo diferente um pelo outro, mas achávamos que o tempo iria remediar. Mas, plano de Deus é plano de Deus, ne? heheh! Num momento mais propício, em que nós dois vivíamos mais perto com Deus, o Senhor deu um jeito de nos reaproximar e naquele momento tudo foi diferente de quando nos conhecemos, sabe? Não passamos a viver sem problemas, pelo contrário, amadurecer custou muito sofrimento as vezes, muita luta, insistência também. Mas tudo regado com muito amor e com muito cuidado de Deus. Muita coisa aconteceu, coisas que aos olhos humanos seria motivo de um ponto final. Imagina você trabalhar no Mato Grosso a 1.200 km do amore e ainda sim construir um relacionamento sólido, com respeito, paciência, zelo... ao ponto de sentir forte no coração a confirmação de Deus que simmmmm, é pra casar! Rsrsrsr! Hoje olhamos para os obstáculos e vemos o quanto fomos agraciados por Deus por cada dificuldade, afinal o que é de Deus é provado ne? Quão o ouro e a prata! Nos sentimos lisonjeados por cada provação que se transformaram em bênçãos! Sim, somos tão abençoados! E cada vez mais felizes! Sentimos o cuidado de Deus a cada instante e isso é maravilhoso!"


(A noiva linda!)



Preparem os lencinhos para a emoção das fotos da cerimônia:

“Nosso casamento foi simples!!! As noivinhas sabem que hoje em dia o mundo do casamento ficou beeeem caro, ne? Nós optamos por fazer algo simples, acessível e que estivesse 100% pago no dia da nossa festa. Nos casamos aos dias 13 de maio de 2017 (centenário de Nossa Senhora de Fátima) na Igreja de Santa Teresinha (claroooo rsrsrs)!!! O Padre que presidiu a celebração (lindíssima, todos amaram) foi o Padre Eder! Durante a celebração nós pedimos e ele atendeu: abençoou uma cruz que segurávamos e demos a ela um cantinho especial na nossa casa! O Rodrigo entrou ao som de "Fica Senhor Comigo" (música baseada na oração que Padre Pio escreveu - Santo de Devoção do Noivo) e eu entrei ao som de "Faz do meu nada Amor" (poesia de Santa Teresinha, minha santinha). Não poderia ser diferente, né? Afinal, temos a plena convicção que nossos Santos de devoção intercederam e intercedem muito por nós! Muito amor nisso! rsrsrs! Quem cantou pra nos foi a Rafaela Alves juntamente com os músicos e encantaram a todos!"










Agora a noiva nos contou detalhes sobre a recepção para os convidados. Eles foram tão cuidadosos que reservaram até uma mesa com doces e atividades recreativas para as crianças...

"Nossa festinha aconteceu no Espaço Fest Davi ... Um espaço acolhedor e muito bem cuidado. Queríamos desde o começo um espaço aberto e encontramos lá o lugar da nossa festa do jeitinho que esperávamos. Sem contar que o Davi e a Marcilene são uns amores!
Nossa cerimonialista foi a Néia. Super alto astral e muito responsável! Fiquei totalmente despreocupada porque sabia que ela estava cuidando de tudo!
As fotos ficaram por conta da equipe da Photoclick (Jardel e Jeany) que são uns amores de pessoas e amamos as fotos (não fizemos pré e pós casamento, o noivo não arredou o pé)!
A decoração foi a maravilhosa e talentosa Maily Rocha! Sou fã de carteirinha dela! Super acessível, disposta e ela encara o sonho como um sonho dela também. Perfeita!
Nosso buffet foi a Dona Inês que é uma gracinha! Comida simples mas de qualidade.
A música ficou por conta do André Lemos que encantou a todos com seu talento e também o Dj Luciano Roque com sua super estrutura. Nós adoramos!
Os doces ficaram por conta da Cleubia e da Marcela. Arrasaram! Ficaram lindos e deliciosos!
As forminhas as mãos de fada da Alini Armini, que além de talentosa é um amor de pessoa.
O salão de beleza (cabelo) ficou por conta da Célia Reblin que tambem é super caprichosa. A make ganhei da cunhada, Joice Pires, que arrasa sempre! E as unhas por conta da Belas Unhas (Katiany e Sandra).
Fiz acompanhamento nutricional pro grande dia com a querida nutricionista Rhayza Valbusa e o vestido ficou certinho rsrsr!
Falando em vestido o meu foi escolhido na Requinte Noivas (Célia) em Nova Venécia. M senti uma princesa, amei!
Os convites quem fez a arte para nós foi a Nivia Nascimento (Vitória-ES) e a impressão foi feita na Gráfica em Cássia MG.
O buquê ficou por conta do Júlio Festas! E ele acertou exatamente! Foi super responsabilidade porque eu queria um buquê de rosas igual a uma rosa que ganhei de Santa Teresinha certa vez quando fiz uma novena por nosso namoro rsrsrs!
Os noivinhos e a maquete de bolo minha prima talentosa que fez, Cleide Seibel. Eu amei cada detalhe!
O buquê da daminha comprei na Elo7 com a atenciosa Zara Strauss. E os hobbys (noiva, mãe da noiva, do noivo, avó da noiva, cunhada e daminha) compramos da "Bordando seu Sonho" também no Elo7. Adoramos a qualidade!
Como pedi pra Maily uma decoração que usasse louça portuguesa (branco e azul) encomendei dois azulejos para a mesa dos noivos e ficaram lindos! Comprei na Elo 7 com o pessoal da Emotions Arts. Recomendo!
Minha mamãe fez doces caseiros pra festa, ficou dias organizando isso e no final o resultado final ficou lindo e delicioso srsrsr =)
Enfim, Foi um dia de muita felicidade, porque além de tudo ter saído bem, foi o dia que recebemos a benção de Deus sobre nosso amor, o dia que oficializamos diante de Deus e dos homens a nossa família!!!! O dia que nos tornamos um!”
















“Minha família por parte de mãe tem tradição alemã e a dança dos noivos nós fizemos ao som da concertina (meu avô que tocou - ahh! Entrei na Igreja com ele também), dançando um forró kkkkk, eu dancei com os homens da festa e o Rô com as mulheres, foi super divertido!! Rendeu muitas risadas! Ficamos muito felizes porque vimos um grande esforço de muitas pessoas em estar nesse dia conosco, afinal vieram amigos e familiares do Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, outras cidades do ES. Tem como não se sentir especial?”



















Desejamos toda a felicidade do mundo e muitas bênçãos para esse casal maravilhoso! Obrigada, Gabi querida, pelo carinho e delicadeza ao me enviar as fotos e a história de amor de vocês!






Obrigada, minhas leitoras lindas, por estarem sempre acompanhando o blog! Feliz 2018 para vocês e muita luz!

Beijos,

Camila.


Fornecedores:

Igreja: Santa Teresinha (Nova Venécia-ES)
Música de Igreja: Rafaela Alves 
Recepção: Espaço Fest Davi
Cerimonial: Néia
Fotografia: Photoclick (Jardel e Jeany)
Decoração: Maily Rocha
Buffet: Dona Inês
Doces: Cléubia e da Marcela
Forminhas: Alini Armini
Música da festa: André Lemos e Dj Luciano Roque
Cabelo: Célia Reblin
Maquiagem: Joice Pires
Unhas da noiva: Belas Unhas (Katiany e Sandra)
Nutricionista: Rhayza Valbusa
Vestido: Requinte Noivas (Célia)
Convites: Nívea Nascimento (Vitória-ES) e impressão Gráfica em Cássia-MG
Buquê: Júlio Festas
Buquê da daminha: Zara Strauss
Hobbys: Bordando seu Sonho
Noivinhos e a maquete de bolo: Cleide Seibel
Azulejos da mesa de bolo: Emotions Arts
Doces caseiros para lembrança: Mãe da noiva